A terceira edição do Viva Floripa ocorre no dia 08 de outubro, sábado, das 09h às 12h.

A caminhada tem início no Largo São João Paulo II, na frente da Catedral, e segue pelas ruas Tenente Silveira e Esteves Junior, até a Beira Mar Norte, com um trio elétrico e muitas pessoas na conscientização em defesa da vida.

A iniciativa é da Comissão Vida e Família da Arquidiocese.

Nos anos anteriores, o evento era realizado no Largo São João Paulo II. Neste ano, a comissão optou por uma caminhada a favor da vida, pelas ruas de Florianópolis.

Todos estão convidados a participar desta caminhada em favor da vida. Motive seu grupo, pastoral e movimento.

Participação Especial

Sara Winter é ex feminista, ex esquerdista, foi fundadora e líder do FEMEN no Brasil e um dos maiores símbolos do feminismo extremista da atualidade.

Ela é autora do livro “VADIA, NÃO!” e luta a favor da vida com posicionamentos em relação a temas tão afins com o movimento feminista, como o aborto e a saúde reprodutiva. “Aborto não é um direito, é uma violência. As feministas da primeira onda nunca defenderam o aborto. Considerar matar um bebê como direito não é uma demanda das mulheres, é uma demanda de organizações internacionais as quais cada vez mais perdem financiamento dos governos”, alerta Sara Winter.

Atualmente é mãe de um menino, escritora, palestrante e luta contra a inversão de valores na sociedade.

Você é favor da vida? Então, você é convidado a participar desta caminhada.

Facebook: Comissão Vida e Família

Com informações da Arquidiocese de Florianópolis e Comissão Vida e Família da Arquidiocese