festivaldafamilia2015_flyer_20150324

Tema: “Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao senhor” (Josué 24,15)

O Festival da Família  acontece no dia 17 de maio, domingo, das 9h às 17h, no último bolsão da avenida Beira Mar Continental (entrada do bairro Balneário).

Com o intuito de celebrar a família a Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família está preparando a terceira edição do  Festival da Família. É um momento para reunir a família, tendo como objetivo celebrar o Dia Internacional da Família e neste ano também o Dia Mundial das Comunicações que tem como tema “Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor.”

Começa as 9h com a acolhida realizada pela Comunidade Aba Pai tocando e cantando para alegrar sua chegada no evento. As 10h30 acontece a Santa Missa presidida pelo nosso arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, muitos padres e diáconos concelebrantes.

O Festival segue em frente com o grande almoço, que neste ano vem com novidades e, também terão diversas barraquinhas com opções de lanches e doces.

A novidade desde ano é que teremos “tendas” com apresentações para jovens, crianças, adultos. As 13h começa no palco central as apresentações musicais para alegrar a tarde das famílias presentes. Neste ano teremos o Ministério Glória Eterna, Simone Medeiros e família, Ministério do Santuário Nossa Senhora de Fátima, Comunidade Aba Pai e outras atrações. O “Cine Família” grande destaque dos outros festivais, volta prometendo uma excelente reflexão e animação.

Neste ano o Festival também, celebra o Dia Mundial das Comunicações que tem como tema “Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor.”

Convidamos todos que puderem participar do Festival da Família, dia 17 de maio, das 9h às 17h. Será um dia de confraternização e de alegria familiar.

Outras informações no site: http://www.vidaefamilia.org.br

Serviço
III Festival da Família
Data: 17/05/2015
Hora: 9h às 17h
Local: Beira Mar Continental, Florianópolis, SC
Contatos:
Assessoria de Comunicação Comissão Vida e Família
Arquidiocese de Florianópolis
PASCOM Arquidiocesana
Olga Oliveira – (48) 9616-7745

beiramarcontinental_01