Ai de mim, se eu não evangelizar!”*

É com grande alegria que apresentamos o nosso novo Site, planejado especialmente para lhe atender da melhor maneira possível.

im_1404191612

www.sagradoscoracoes.org.br

Em sua mensagem para o 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais, o Papa Francisco reconhece a importância dos meios de comunicação e novas mídias sociais digitais. “Podem ajudar a sentir-nos mais próximo uns dos outros; a fazer-nos perceber um renovado sentido de unidade da família humana”, afirma. Porém, o documento faz um alerta para que as redes não sejam usadas para o isolamento social. “O próprio mundo dos mass media não pode alhear-se da solicitude pela humanidade, chamado como é a exprimir ternura. A rede digital pode ser um lugar rico de humanidade: não uma rede de fios, mas de pessoas humanas”, acrescenta o papa.

Queremos fazer éco às palavras do Papa.

O novo site da Paróquia dos Sagrados Corações está em novo endereço (http://www.sagradoscoracoes.org.br), e foi lançado no dia 19 de abril de 2014, sábado de páscoa.

O site tem um novo visual, e foi totalmente remodelado, mais limpo, amigável e intuitivo, seguindo as novas tendências da internet e atender ao disposto em nosso Plano Pastoral Paroquial.

A proposta é permitir uma maior integração com a Arquidiocese, as comunidades, pastorais, movimentos, uma informação mais completa, imediata e abrangente, e servir deste modo como um instrumento de evangelização aproximando as pessoas tendo Jesus Cristo como ponto unificador e central.

Ainda estamos em fase de implementação, portanto, se você tiver alguma dúvida ou sugestão acerca do site, entre em contato conosco através do Fale Conosco.

* “Se eu anuncio o Evangelho, não é para mim motivo de glória, é antes uma obrigação que me foi imposta: ai de mim, se eu não evangelizar! Se o fizesse por iniciativa própria, mereceria recompensa; mas, não sendo de maneira espontânea, é um encargo que me está confiado. Qual é, portanto, a minha recompensa? É que, pregando o Evangelho, eu faço-o gratuitamente, sem me fazer valer dos direitos que o seu anúncio me confere. De fato, embora livre em relação a todos, fiz-me servo de todos, para ganhar o maior número“. (1 Coríntios 9, 16-19)