Mais um período de férias se inicia e a 6ª edição da Revista de Verão da Arquidiocese de Florianópolis já está disponível para retirada nas paróquias. A publicação tem como público-alvo não somente os fiéis da Arquidiocese, mas também os turistas que visitam as cidades que pertencem a seu território eclesiástico. A revista tem reportagens e artigos que possuem o objetivo de apresentar a cultura da região bem como a tradição religiosa.

Para esta edição a equipe da Assessoria de Comunicação Arquidiocesana abordou alguns acontecimentos que marcaram o ano de 2020, como por exemplo as ações de “Caridade em tempos de pandemia” que mobilizaram centenas de pessoas no socorro aos mais prejudicados pela pandemia da convid-19 (pág. 10 e 11) e a Ordenação Sacerdotal de cinco novos padres que aconteceu no mês de setembro (pág. 14).

A revista apresenta curiosidades sobre a imigração e colonização italiana em algumas cidades pertencentes a Arquidiocese (pág. 6 e 7), dicas de como viver as férias com responsabilidade diante da pandemia (pág. 15), sugestões de livros e filmes para deixar mais agradável o tempo de isolamento social e informações de igrejas históricas e santuários.

Se você deseja receber exemplares para distribuir em seu estabelecimento comercial ou instituição, envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco pelo Whatsapp: (48) 99673-1266.

Clique aqui para ver as edições anteriores.

[pdfjs-viewer url=”https%3A%2F%2Fsagradoscoracoes.org.br%2Fsite%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F12%2FRevista-2021.pdf” viewer_width=100% viewer_height=800px fullscreen=true download=true print=true]