No dia 15 de agosto, o Setor Juventude arquidiocesano vai realizar uma Live Solidária para ajudar os seminários da Arquidiocese de Florianópolis. A transmissão vai iniciar às 20h, no canal do Youtube e no Facebook da Arquidiocese de Florianópolis, direto da Paróquia São João Evangelista, em Biguaçu.

“Todos os anos diversos jovens iniciam seu caminho vocacional nos seminários da nossa Arquidiocese. Por isso, queremos que toda juventude possa conhecer e ajudar esses locais tão importantes. Nada melhor do que fazer isso durante o Mês Vocacional, onde refletiremos com os jovens o chamado de Deus para cada um de nós”, explica Pe. Ewerton Gerent, assessor do Setor Juventude.

Mas o chamado ao sacerdócio não será a única vocação abordada no evento online. “Por estarmos no mês de agosto, que é voltado às vocações, vamos buscar um engajamento com os vocacionados não só ao sacerdócio, mas a todas as vocações com vídeo-chamadas ao vivo”, destaca o padre.

Ao longo da noite haverá apresentações artísticas e musicais de diversas expressões juvenis e, principalmente, muita oração pelos seminários e pelas vocações.

Alguns convidados já estão confirmados, como Nosso Arcebispo Dom Wilson, o Ministério de Música Sopro de Vida, Brenda Klein, da Comunidade Shalom, e também Rodrigo Souza, do Ministério Adorar. Para conferir o anúncio das próximas atrações, siga o Setor Juventude nas redes sociais