Apresentamos o nosso cronograma paroquial para 2016.

Baixe a sua cópia e agende-se!!

Como Paróquia, continuamos, até junho, celebrando o Ano Vocacional. E, em comunhão com toda a Igreja celebramos o Ano da Misericórdia. Assim, somos chamados a viver a Misericórdia, por isso o lema este ano:

Vocacionados para a Misericórdia!

A Igreja no Brasil, e com carinho na Arquidiocese de Florianópolis, nos chama a abraçar a Iniciação a Vida Cristã. Neste processo somos, todos, chamados a redescobrir Jesus e a encontrar o Caminho da Evangelização com novo ardor e nos aproximando mais de nossa gente e de nossa Comunidade.

Logo no Início de fevereiro vamos ter uma Semana de Formação Humano-Cristã que vai nos ajudar a entrar no espírito da Iniciação a Vida Cristã. Como também, durante o ano de 2016 teremos todas as segundas feiras encontros formativos ou de Iniciação a Vida Cristã ou da Comissão de Vida e Família.

Acreditamos que as outras Exigências da Evangelização estarão sendo trabalhadas durante as atividades do Ano, como: Missões; Animação Bíblica e a Caridade Social.

Que os Sagrados Corações de Jesus e Maria volvam nossos corações para fazermos um bom ano de evangelização e de construção de uma igreja sempre mais solidária, de saída e missionária, apontando perspectivas de comunhão, acolhida e de vida celebrativa.
Lembrando o Objetivo da Evangelização de nossa Igreja, queremos:

EVANGELIZAR, a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária e profética,alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia,à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida,rumo ao Reino definitivo (Jo 10,10)

Muitas coisas previstas para este ano! Muita perspectiva e portas se abrirão, tendo em vista o Ano da Misericórdia!

Está prevista uma Visita Pastoral de nosso Arcebispo, Dom Wilson, em setembro deste ano. Que desde já seja bem vindo e possamos acolher nosso Pastor com muito amor e carinho, como é próprio de nossa gente.

Que o Deus da Vida abençoe este ano! Amém!

Pe. Alceoni Berkenbrock
Pároco

capa_cronograma_psc_20160105